...

We are made of stars... ★★★★★

sábado, 7 de agosto de 2010

Antigamente...


Espero q não estejam rindo dessa foto!... (rsrsrs)
Sempre ouvih falar sobre ela, acho até q a jah vih, + nem me recordava como era!

Eu poderia me envergonhar disso, + como dizem, o q vale é quem nós somos por dentro! kkkkkk
Poha me fizeram mto feinha aew!
Pra vcs verem como as coisas mudam...! hehehe

Eu nem tenho + saco pra escrever aqui! Eu poderia somente por essa foto no orkut e deixar isso aki pra lá. Mas esse sábado tah um saco!

Hje sentih saudades dos meus antigos amigos e dos 'novos' tbm, q não são tão novos. Eu acho q acabei me distanciando d+ de todos, mas não dá pra continuar com os mesmos e sendo a mesma. Depois de uma certa fase da minha vida, aprendi que não dava mais pra ser a louca da turma, a palhaça, a desbocada...

Eu nem sei como mudei tão depressa! Mas sinto falta do meu 'eu' de antigamente! Não por achar q o q fazia era certo ou errado, + por ser quem eu era!
Com certas pessoas eu ainda consigo relembrar a Lili do passado, ou relembro 'dela' quando bebo! rsrs
Mas não chega nem perto dakilo...

Eu posso até saber em q período eu mudei, e como foi, mas ai seria covardia d+ dzr de qm foi a culpa... ( msmo sabendo q a culpa n foi minha!) hsuahusahsuahsua
Mas existe um porém nisso tudo, eu continuo a mesma, soh q mais encubada! rsrs E se qserem reconhecer akela de antes ou me deêm umas latinha de cerveja, ou esperem chegar o mês de 'Julho'...

sem mais
Blár...

Nenhum comentário:

Postar um comentário