...

We are made of stars... ★★★★★

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enquanto isso no hospital...


Aiiiiiii q sakoooo!
Essa vida de hospital-casa, casa-hospital, jah tah me dxando doida! E eh pq ainda nem começou direito!
Tow suuuper, hiper, mega, ultra, super, master e avançadamente cansadaaa!
Pqp tah lost!
+ há noticia boa nisso tdo! \o/ rsrsrs
Hj eu me senti no seriado do Dr House!
Por sorte no horario da visita, chegou o Dr. e uns estagiários, quase tive um troço! Ow povuh bonitooo!!!! uii (calafrios) rsrsrs
ai ai cof cof
Sim, pois bem, me recompondo aki...
Axuh q depois de ouvir os medicos la, tirei a conclusão q meu pai ainda vai passar bastante tempo la! =/ fodaaaahhh
O medico disse q ele evitasse até andar! Repouso total!
Espero q dessa vez ela saia totalmente recuperado de lá.
Bom, eh issuh. Bléérrr Blog inutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário