...

We are made of stars... ★★★★★

terça-feira, 28 de junho de 2011

Só o Glauco...


Talvez esse akew seja o post + indignado q eu escrevih ate hj!
Simmmm. Indignação eh a mlr palavra! rsrsrsrsrs
Não consigo ser séria!.

Soh qndo se eh preciso. =) hehehe
+ vejamos bem... ao acessar meu msn, vih a frase do meu amigo Glalouco', informando o endereço de seu blog!
Sim, e o q tem d+ nisso?
O q?
Uhhh qqqq???????
Pq ele n me mandou o endereço heinnn ? Pq? Pq? Pq?
Ele sabe q sou sua maior fã, sua admiradora nata, uma das fãs mais apaixonadas q teve seu coração partido por ele! kkkkkkkkk (...)
Tah, falando serio agora. Qndo criei meu blog (além de ser pq n tinha nd p fzr) o Glauco ja tinha o dele, e eu adorava ler seus texto, uma preciosidadeeeee, akeles textos longos q eu detesto, + os lia até o fim com o maior prazer! =))))
Sabe o q ele merece?
Sabe blog og?
Q qndo eu o veja, (qm sabe no proximo show de sabaduh,q eh um caso a se pensar), q ele leve todos os foras possiveis q uma mulher pode dar! kkkkk

Pq ele vem com akele papinho de q so leva fora da Lili Vidal pra mim, e eu acredito neh!?
+ dae... eu como uma espiã q sou, no minutinho q vih a frase, q ele dxou escapar o endereço do blog, tratei de ler todas as postagens! E vih q n eh bem assim! rsrsrs
Não estou c ciumes, pq meu coração eh sadio de tal sensação (jura), + era prakele' puto ter me passado o endereço, até pq tem um atalho do meu blog no dle! rummmm....

aiai blog, so o Glauco viu, soh ele...
ainda dou uns murros nele, destá.!

9 comentários:

  1. Eita desabafooo... mais te apoio, se é amigo por que não deu o endereço do Blog... ai, ai ai, Glauco!!
    Rsrsrsrsrsrs... beijos Lili. ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desabafo.
    kkkkkkkkk mas cade o blog dele? manda o link ae :)

    some não ein ruivinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkk que complicado HEUHEUE
    OOO manda o link ae²
    *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk espero q ele esteja preparado pra sabado...eita menina nervosa...rsrsrsrs eu faria o mesmo se fosse comigo!!!
    Não o torture muito ele ja deve estar arrependido!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA
    Mantenha a calma!
    Certamente ele terá uma boa explicação.

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  7. Pode dxar q n vou sumir! ^^

    sahsuahsaushua eu sou um amor! + o Glauco me tira do sério! hahahaha
    Vou ver com ele como faço pra colocar um atalho do blog dele ai ao lado.
    bjss lelecos =)

    ResponderExcluir