...

We are made of stars... ★★★★★

quarta-feira, 13 de julho de 2011

'Entre o chão e as estrelas existe o mar...'

Ahh blog og, vc jah reparou o qnto nossa vida pode ser decepcionante? E quão surpreendente tbm?
A minha irmã sempre me falava q a gente soh sofre se qsr, soh pensa em alguém se qsr, soh se lamenta se qsr... E de certa forma eu concordava com ela, + como eu teimosa q soh eu, nunca admitia! rsrs
As pessoas dzm q ng manda no coração, q tdo eh coisa do destino. + eu sempre quis escrever meu destino, sempre quis mudar tdo. Ai eu venho me perguntando ultimamente, se eu escolhi o melhor caminho. Ou se realmente estou perdida?...
Esse negocio de destino eh mto complikado! + a unica coisa q eu me apego e q levo sempre comgo, eh q: Nada eh por acaso. Tdo tem um propósito, e o q tiver d ser será. Mesmo se n for o q eu havia planejado.
Acho q mtas vzs o ser humano peca por medo. Medo de fazermos as escolhas erradas, medo de ñ sermos aceitos, de ñ nos encaixarmos no quebra-cabeça da vida.
Tah faltando coragem, ou melhor vontade! Vontade de arriscar, de ir adiante, de seguir e completar o q vc começou.
Nós podemos escolher agora: ir ou ficar parado?
Vc pode esperar o tempo passar e futuramente se lamentar de ñ ter traçado o seu próprio caminho.
Eu pretendo n me lamentar +, e prosseguir. Agora eh enfrentar o mundo e ñ deixar o tempo passar...
Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar...

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Prá quem precisa chegar...

Eu tô na Lanterna
Dos Afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar...

Uma noite longa
Pr'uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar...

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar...
(...)
(Lanterna Dos Afogados)

11 comentários:

  1. Tenho que concordar com sua irmã; a gente só sofre se quiser/só pensa em alguém se quiser. Mas quando gostamos muito de uma pessoa, fica difícil ouvir esse tipo de coisa hahahaha

    *Excelente escolha da música.
    Beeijo, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Po,sei la,a vida a complicada...só depende de nós para sermos felizes sabe :)
    Se não der certo alguma coisa...não adianta se lamentar.

    Adoro esta música do Paralamas :)
    Falando em música,se possivel veja meu ultimo post :)

    Beijos Lili

    OBS:Cada dia mais acho voce parecida com a Mariah kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo u.ú
    Sem medo de seguir frente, faça o que você acha melhor. E mesmo se não for a escolha certa, tente outras.
    Não sei se existe destino... isso é um assunto muito complexo. =S

    Beju (:

    ResponderExcluir
  4. Muito show seu post..adorei tudo tudo tudo!!
    Muito show..realmente so vivemos o que queremos.vlwlwlw

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo gosta do Guns :)
    Tava em duvida entre Guns...Nirvana (Smells like a teen Spirit) e Queen(We are the champions)

    kkkkkkk Mariah Cearense hahaha

    Me diz ai Lili...voce tem msn? twitter? face?

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo plenamente *-*
    Tudo na vida tem um propósito e NADA, nada mesmo é por acaso. Até as coisas ruins que acontecem.
    Passa?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee, seguindo seu blog, gostei do que escreve...Beijos...

    Já que gosta de poemas, visita lá meu blog tbm:

    www.blogsensiilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Te coragem é dificil as vezes, mais quando se precisa realmente encontraos coragem de onde nunca imaginamos que tinha... e realmente a gente só ama quem quer e o destino pode ajudar um pouco, mais ele não é o principal em nossas vidas, eles nos da as ruas e nós escolhemos em qual vamos segui-las, as escolhas são sempre nossas, ser feliz ou não... tudo é nossa escolha.
    Vc é uma pessoa muito esperta, continue assim, as meninas de hoje são alienadas e cheias de de querer... rsrsrsrsrs... Adoro essa musicaaaa... eu já ouvi muito ela... é realmente temos gostos parecidos... kissus...♥

    ResponderExcluir
  9. a vida é cheia de altos e baixo, uma hora estamos por cima e outra hora estamos em baixo, mas temos que sempre nos momentos ruins ergui a cabeça e seguir em frente!!
    www.naoclico acesse se podr abçs

    ResponderExcluir
  10. Eu penso exatamente assim, sou teimosa, acho que fazemos nosso destino senão q proposito teria tudo? nem sempre escolhemos o que é melhor e nos perdemos nas encruzilhadas, mas acredito que um dia entraremos no caminho certo e tudo vai ficar bem (espero)!
    Amei o poema!

    ResponderExcluir
  11. Tambem acho que nada é por acaso.
    Eu amo essa musica...tinha tempo que nao ouvia nem tocava.

    ResponderExcluir