...

We are made of stars... ★★★★★

terça-feira, 14 de maio de 2013

Varrendo a poeira...


Putzzz faz moh tempão q ñ venho aki... Mto tempo mesmo!
E ñ eh por falta de inspiração, ou falta de tempo, acho q era falta de interesse mesmo! rsrs 
Minha vida sempre foi um amontoado de histórias e sentimentos intensos, as vzs reguardados outras vzs ñ. Mas acho q perdih a vontade de estar demonstrando' tdo em palavras soltas, ou em locais e para pessoas q nunca saberiam entendê-las...
Qndo começamos a escrever, ou a postar algo bonitinho', meiguinho', todo mundo jah pensa q estamos apaixonados ou coisa do tipo... As vzs posto algumas frases pq gostei e pronto, ou por ser parecida cmgo. Acho q por isso larguei um pouko de mão o blog e outras coisitas... 
+ enfim, aki estou! =) Ñ sei qndo virei novamente e com qual frequência, + posso dzr q senti falta daki e q gostei de ver tdo como dxei. ^^


I know you know me well enough to know I'm lucky to have you.
But oh, it's just the little things,
The words that I should tell you all the time.
(From The Clouds – Jack Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário