...

We are made of stars... ★★★★★

quinta-feira, 3 de abril de 2014

'Mente vazia, oficina do encardido'

...Eh uma verdade esse ditado! 
Quando vc fica só, ou com tempo de sobra, sem fzr nda, cheio de pensamentos soltos, 
das duas uma: ou você se entristece do nda ou fica paranóico! Procurando chifres em cabeça de cavalo ou então a mente inventa desculpas, 'arranjando motivos pra surtar'.
 Seja resolvendo mau uma situação ou pirando de vez msmo!.
Acho talvez q assim q surgem os psicopatas, com esses 'excessos de tempo' e pensamentos. 
Quando saímos de uma situação difícil ou complicada, muitos de 'nós' se isolam e se envolvem em um casulo, esperando q o Tempo (q cura quase tdo) coloque as coisas no lugar.
Eh nesse meio tempo onde tudo q poderia ter sido resolvido por VC mesmo, vira 'história' ou 'passado'. 
No meio de muitos, somos + um, que, 'deixamos pra lá'... 
Acho q muita gente perde muito...
... por não tentar, por não arriscar, por ter medo das mudanças, por achar q 'está bom como está'!
Queria eu saber de vc... do q vc tem medo? O q te assusta? Vc n quer mudar?
...Acho q a mesmice ñ toma conta de mim, mudar a direção as vzs pode ser o melhor caminho, vale a pena tentar. ;)

Um comentário: