...

We are made of stars... ★★★★★

sexta-feira, 16 de julho de 2010


...É o Ceará ainda ñ conseguiu ser líder, maaassss ainda boto fé neles! ^^
As coisas aki em casa sem minha Mãe e meu Pai ainda estão meio q conturbadas, e a cada dia que passa sinto q eles ficarão mais dias no hospital! Já está com + de uma semana q minha mãe ñ aparece aki, e a falta que eles me fazem ñ está dando pra ser descrito. É como se estivessémos morando sozinhas eu e minha irmãs! Ontem fui visitar meu Pai e era o dia dele fazer seu cateterismo, consegui fikar 4hs e meia a mais no hospital fingindo ser acompanhante de alguém, qndo sai de lá já eram 9hs da noite e ele ainda estava lá, voltei p ksa e fikei esperando noticias... Depois de algum tempo minha mãe me liga, dizendo q ñ o fizeram, só o filmaram por dentro, então ele continua na mesma... Espero q ele melhore logo e que eu possa tê-los novamente aki em ksa, minha familia e meus amigos são td q tenho! E a Samara ñ sabe cozinhar! rsrs
Ahhh hje o episódio do Bob Esponja foi muuito legal! =]

teehh +

Um comentário:

  1. a samara nao sabe cozinhar ne?! e nem vc sua pentelha. rsrsrs
    acho q precisamos de uma maozinha... ^^

    ResponderExcluir