...

We are made of stars... ★★★★★

domingo, 18 de julho de 2010

Loteria




Até doente meu pai continua com seu vicio em apostar ! Mega Sena, Lotofácil, Lotomania, Timemania, Quina... Se ele guardasse todo o dinheiro q gasta com essas apostas, axo q ja teria boa parte do valor de algum dos premios!
Maaaaass td bem neh o dinheiro é dele! rsrsr
Só não concordo com o fato dele fazer com que eu vá todo dia após a visita, ir a loteria fazer os jogos dele. Da ultima vez q ele me pediu p ir, eu disse: Ah Pai num vou não! Vc só dah trabalho! (...) + ele fez um olhar de pena p mim, ai minha Mãe perguntou pra ele se ele iria chorar, daew eu tive q ir né! Num dava p negar! rsrsrs
O que me faz 'não gostar' de ir p loteria, é o fato de como olham pra mim quando pego os cartões e vou até ao negocinho onde fica a caneta pra marcar e fazer 'minha' aposta. Lá são mais homens, de vez enquando aparecem algumas mulheres qrendo pagar alguma conta, mas todos ficam olhando p mim, sinto q passa isso pela cabeça de alguns: 'Nossa uma garota apostando!' rsrs
Eu até compreendo a surpresa de todos, não vejo nehuma mulher com cartões de loteca na mão, nem na fila de apostas... td bem neh. Tbm ñ ligo pra opinião deles! De ninguem.! =]

Talvez se algum daqueles caras parassem de olhar meu decote e me dessem a frente, talvez gostaria mais de ir lá! rsrsrs

Espero q meu pai dxe esse vicio e q me dê o dinheiro da aposta! hsuahsuahsau
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário