...

We are made of stars... ★★★★★

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lembranças...


Eu tento não parecer estranha, nem eskisita com as mudanças q estão chegando, mas algo se torna inevitável depois de tantos acontecimentos. Olho pra trás e tento me recordar de toda akela akela jornada, de todos os planos e de tdo o q eu fiz para chegar onde e como estou. Fazendo com que a pessoa q eu sempre fui, nunca mudasse por ninguém e sempre seguisse em frente, acreditando nakilo q axo certo. Conhecih mta gente, ri, chorei, me apaixonei, não sei se amei alguém, pq dizem q o verdadeiro Amor eh p sempre e eu não durei mto tempo com nenhum de meus namorados! rsrsrs Axo q pessoas q nos fazem e q se tornam especias pra gente eh q são p sempre. Na mesma linha de sempre, de ser sempre eu mesma, criei uma reputação q alguns gostam e admiram, outros simplesmente detestam! + se nem Deus agradou a todos, pq logo eu iria me importar com minúsculos vermes? Eu sou quietinha, sou na minha e as vzs nem tanto. Tem gente q conhece so um dos lados, outras pessoas conhecem os dois, e qm me conhece realmente, sabe q eu n me importo em agradar nem em fazer algum esforço para chamar atenção de alguem, pq isso eh natural. E algumas pessoas não se conformam com isso. Eu soh zelo por um nome, e qndo alguem tenta destruir o q eu tenho feito desde antigamente, eu mostro talvez o lado q essa pessoa não conhecesse. E qndo chega o pega-pra-capá muita gente pensa q não me conhecia, mas se parar p ver, era qm eu realmente sempre fui.

Eu me sinto perdida, em meio a um tiroteio de acontecimentos que eu não consigo parar na minha vida, não tive tempo pra pensar, é como se uma força maior dominasse meu destino. Eu fico imaginando o que surgirá mais tarde e o porque tudo está acontecendo.

Hoje quando me calei eu pude ouvir os meus dois lados, eu pude sinceramente ver meu demônio dizer "você não é especial pra ele", "você e ele não fazem nada de diferente que ele não faria com outra pessoa", "você não é única pra ele, nunca será" ... Tudo bem, pode até ser uma futura verdade, mas pode não ser e do mesmo jeito se torna uma atual maldade.

Eu percebih q como eu, eu nunca vou ter respostas pra tantas perguntas q eu faço. E eu n vou conhecer inteiramente um outro alguém q eu sempre quis descobrir por inteiro.

Um comentário:

  1. lili... manda esse demonio se lascar!!! vc é especial sim. te conheço, e é por conhecer um dos "seus lados" que sempre vou te dizer: maninha, pode contar comigo.


    p.s. TE AMO.

    ResponderExcluir