...

We are made of stars... ★★★★★

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sonhos...

O sonho nos dá akilo q a realidade nos nega.!
Quando estamos sozinhos ou qndo perdemos o sono, várias coisas nos vem a cabeça... E eh tanta besteira q qndo nos damos conta ja amanheceu! Qndo começo a pensar nas 'coisas', eu percebo q sou totalmente controladora... Pq fiko imaginando cenas q possam acontecer e faço e refaço elas centenas d vzs, até sairem do jeitinho q era p ser! ou do jeitinho q eu gostaria q fossem! rsrs

Todo mundo um dia quis lembrar do sonho q teve na noite passada... E qndo lembram, tentam mudá-lo ou controlar ele d alguma forma, bom ñ sei se dah p generalizar... mas eu faço mto isso! e como posso controlar minhas palavras... sim, generalizo! rsrsrs

Hje me cansei d tentar mudar o mesmo sonho, q por dias eu repito e repito em minha mente. + eu queria d alguma forma torná-lo real, de qlqr maneira q ele fosse...

E eu sei q posso torná-lo real, + ñ agora!. O q me atormenta, eh deixar o tempo passar e de repente ter amanhecido! Se isso acontecer, talvez eu nem me lembre + do tal sonho. + eh um risco q tenho q correr.

...Quem sabe um dia 'chegamos' lá!?!?



''Depois q se aprende a voar, andar parece levemente tedioso...''

Um comentário:

  1. lili, ruivinha... é muito lindo sonhar! mas so vale a pena tornar o sonho real se esse tal sonho não desfazer o sonho de outra pessoa. Sendo assim: - VAI EM FRENTE!!! ;)

    ResponderExcluir