...

We are made of stars... ★★★★★

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Água q cai do céu...


O ano já começou molhado! rsrs
E o primeiro banho de chuva ñ dah p eskecer! Ontem choveu a madrugada inteiiira, e acordar com akele barulho de chuva e com akele ventinho frio se torna irresistivelmente tentador! Chega a ser contraditório, chuuuva em Fortaleza!!!
É pratikamente o ano todo fazendo sol, e akele calor quase sufocante, nos obrigando a tomar banho ou nos mantermos ventilados diretooo!
Qndo vi q tava chovendo, 6 hs da matina, ainda com o corpo quente, desci a escada correeendo com uma toalha na mão (pra depois minha mãe n brigar pq eu iria molhar a casa) abri o portão e me jogueiiii... rsrsrs
Ficando debaixo das 'bicas', correndo de uma para outra e sentindo cada gota de chuva molhar e correr pelo corpo. Nunca senti tanto frioo! Estava realmente frio d+, eu ja tava 'batendo os qxos' rsrs literalmente! + n qria sair do meu banho! rsrs
...E qndo olho p ksa, qm está la me olhando? Pensando q fikei doida e axando tdo akilo eskisito!? rsrsr A Sapecaaa! A cachorrinha aki de ksa q n dxa ng em paz! Q n faz outra coisa além de morder ou destruir tdo q vê! rsrs Daew eu disse: vem Sapeka, e a louka, soh por curiosidade veio correndo até a minha direção e corremos a rua inteira, minha companheira de aventura! rsr E so assim o frio passou!!! + a coitadinha n aguentou o frio e logo voltou p ksa! rsrs
Enfim, nda mlr q uma boa chuva, um bom friozinho, p fzr o corpo e a mente relaxar, debaixo das cobertas acompanhada ou não, fazendo sentir vontade de fikar + alguns minutos na cama so pra curtir akele momento passageiro, + envolvente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário