...

We are made of stars... ★★★★★

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pensando em Voz Alta...

Agora eu entendi!
http://www.youtube.com/watch?v=1Ke8BMYku44
Lento, frágil e delicado vs Rápido, forte e agressivo
e eu prefiro a 1º opção! rsrs



...Ultimamente meus pensamentos tem falado tão alto, q as palavras fluem num estado 'paranormal'! (rsrs)
...E qndo vc começa a falar sozinha, eh possivel saber em q grau de loucura chegamos? Ou não?
...Continuo com tantas perguntas e sem nenhuma resposta!
Qndo qro baixar o volume dos meus pensamentos, aumento o volume do som e eskeço de tdo.
Tanto faz, uma boa ou má musica bem alta, p embaralhar a mente e reavivar qlqr história parada no tempo...


(...)
I've been hurt before 'cause he tack my everything that I
ever love, he tack away my wings. So if you want me now you
gotta promise me that you'll never be...

the one that damaged me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário