...

We are made of stars... ★★★★★

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Brinquedinho do capeta,


Só pode! rssrs
Taew foi o maximo q consegui fzr, minha letra L, e usar todas as cores envolta! ^^
uhuuuuuuuuu... cof cof ... fiuuu... tah tah, foi coincidencia, fikou assim sem pq, mexi, mexi, ai percebih a coincidencia! ¬¬ hahahaha =]
Se eu n fosse curiosa nem tentaria com ele,
mas o Drer disse q conseguia montar um cubo magiko de qlqr jeito, e em 2 minutos! Daew eu pensei: se ele consegue, eu tbm consigo! Pensamento positivo neh! \o/ ahuahuahua
+ ki naaadaaaaa!
As vzs penso q eh impossivel! + lembro q comprei montado, ai dah p por tdo no lokal. + eu não consigoooo!
Minha paciencia ja estava tãão f-u-d-i-d-a q eu descolei todos os adesivos e colokei tudo em ordem dnovo! So q daew a Nadia capetinha desmontou! ¬¬
Eu desistiii! Ñ qro +! Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário