...

We are made of stars... ★★★★★

quarta-feira, 2 de março de 2011

''As pessoas não mudam'' Dr House


As pessoas n mudam, tornam suas atitudes a atos moldados a determinada situaçao ou condiçao, mas em essencia são sempre os mesmos.
Sempre disse q as pessoas não mudam por si próprias, e sim elas não mudam!
Com o tempo as atitudes mudam, pq elas são mutáveis. Elas também amadurecem, deixando de ter algumas manias. Além disso às vzs damos importância d+ para alguém, q por sua vez acaba não dando tanto valor para nós. Isso faz com que tenhamos a impressão de que as pessoas não são as mesmas. E infelizmente as pessoas que mais amamos, estão constantemente nos surpreendendo ou nos decepcionando, mas cabe a nós decidir qual vamos querer ser e ter.
Muitos dizem que existe vários tipos de amigos, eu discordo, amigo é só de um tipo, aquele que nunca te abandona, o resto dos tipos de amigos, são apenas boas companias para momentos diferentes.
O tempo passa e a única coisa que muda é o ritmo que se cria sobre nossos pensamentos mofados.
Percebo que, de um jeito ou de outro, continuamos sendo tortos. Ainda cometemos os mesmos erros tão reprovados, e esporadicamente ainda somos tentados – nos rendendo à tentação às vezes – de estar ou n estar lah, sendo ou ñ a mesma pessoa ou lutando pelas mesmas coisas.
Então, eh isso as pessoas (realmente) não mudam... Mas, até que ponto ñ?

''É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram.'' Dr. House

2 comentários:

  1. Meu...Amei esse teu texto...E realmente "The peoples don´t changed"....Dr.House é o cara com um complexo de inteligência e sarcasmo,muito evoluído apesar de ser fictício.Parabéns por relembrar-me esse texto épico.Abraços.

    "Normal não é Normal se você não é Normal."

    ResponderExcluir
  2. hey ho..gostei mesmo do seu texto...se acaso for mesmo seu...gostaria de dialogar com você..pode me passar seu msn,twitter ou qualquer outro meio de comunicação virtual..filosofia Housiana é tudo.Abraços.

    ResponderExcluir