...

We are made of stars... ★★★★★

quarta-feira, 16 de março de 2011

Xeque-mate!

Há uma peça fora do tabuleiro.


Enquanto existir uma peça fora do tabuleiro, não poderei movimentar nenhuma das outras peças. E a peça q falta, sou eu!
Eu sonhei d+, e dessa vez ñ pude controlar meus sonhos, eu não consigo + por em ordem o q ja saiu de controle e está sem rumo.
Estou tentando dar Reset, para um novo 'jogo' começar, + minhas atitudes são falhas.
Eu ainda nem desisti, ñ desistiria tão fácil assim! + eu ñ posso sozinha, ñ basta somente eu qrer... e pq vc faz tanto esforço pra me dxar tão tão longe? Eu nunca disse q qria ficar tão perto, e nunca quis ficar tão perto assim, não como agora! É contraditório isso, e eu poupo minhas palavras qndo penso em dzr alguma coisa pra vc, e dessa vez ñ falei nem o minimo, vou fzr o msmo esforço q vc tanto insiste, estou fora do tabuleiro.
Reset
Reset
Viu, ñ daaah! Não começou tdo dnovo, tah tdo aqui, do msmo jeito, com a mesma intensidade e com a mesma força de sempre e de nunca.
Querer-te me fazia tão bem, ainda n entendo o pq do empurrão, o pq de tanta força p me dxar de fora.
Não se cuida inteiramente de alguem e simplesmente o manda embora, há sempre acompanhamentos, cuidados, interesses e até msmo carinho.
Eu ñ me pego sempre assim, falando do q ñ deu certo, e sim de todos os meus sorrisos e experiencias. + com vc ñ houve isso. Vc n quis! Vc me mandou embora! Sem falar, sem dizer diretamente, + falou!
Reset!!!!
Não foi dessa vez! Todo mundo depois de uma certa 'desilusão' diz: eu preferia ñ ter te conhecido! Chega a ser um clichê isso, + eh o q todos sentem! Será q seria melhor msmo?
Tem amores q eu acho q são impossiveis, q ñ podem ser vividos, apenas lembrados. + como eu vou conviver com isso? Pra onde irão meus sonhos e planos? Me diz em qual lugar vc está 'me' colocando!
Quero parar de sentir frio e de sentir calor tbm, de sentir aquele mal estar ao esperar qlqr resposta q seja, qro parar d sentir anseio da sua presença, qro deixar de sentir sua falta.
Prometi não tentar entender, parar de sonhar e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta do seu 'sorriso', do seu cabelo 'embaraçado', da sua voz 'sempre contente'. Eu tenho q parar de sonhar com isso!
Eu vou sentir falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.
E eu vou partir, pra bem longe, não p onde vc quizesse q eu fosse, ñ vou embora pra algum lugar de sua escolha, + da minha!
Eu já estou indo, fazendo as malas + uma vez.
Estarei tão longe e tão perto ao mesmo tempo. E vc tbm. Longe dos meus olhos, + perto do meu coração!
Fin
Einde

Deireadh
End
Fim!

18 comentários:

  1. é melhor vc aprender perdendo do que ganhar na malicia sem saber de p@rra nenhuma !!!!

    seguindo bjsss

    http://souzatuning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, aquilo que está no coração nem mesmo os olhos fechados conseguem deixar de ver.
    Belo post, parabéns

    http://futebol-emfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, muito bom o post. Ja estou seguindo, me segue?
    Excelente seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Um texto ótimo.
    Muitas pessoas, certamente já passaram por um momento desses. Onde você nunca sabe o que fazer, como fazer ... ou quando fazer. Dá vontade de largar tudo e desistir... assim são os amores.
    Assim é a vida. Felizmente, ou infelizmente.

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  5. Excelente o texto gostei e bom para reflexão! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. É, o texto é sensacional mesmo.
    Parabéns pelo blog (:

    http://futebol-emfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk... não me siga, estou perdida!
    adorei sua espirituosidade! já tinha me feito rir com o "é só pra comentar, não para mandar eu seguir lá no tópico".
    qto ao texto, me fez lembrar como eu me senti um dia! talvez, na sua próxima visita ao meu blog, se identifique mais com as minhas postagens da categoria antiguidades.
    parabéns pelo texto e pela pessoa q vc é!
    ah.. e não precisa me seguir! kkkkkk...
    bjs

    http://ouricouricado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. li seu comentario no meu blog..hehe, pow obrigado

    o seu tb é manerasso ... parabens

    ruiva, canhota...exotica e especial nao? xD

    volte sempre no meu blog

    bejo
    http://italoopensador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau que texto fooda.
    O esquema é seguir em frente e não olhar pra trás.
    Estou te seguindo, me segue tbm? :)
    http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. entao lili , eu aquii rs..
    Que lindo seu blog *-*
    Gostei muito do blog mesmo ,
    E em questão da postagem , ameei mesmo , ta de parabeens *-*
    Bjs Bjs,
    qualquer dia da um pulinho lá, rs
    blogdohaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. pois eh kkkarla!
    ng entende essa de 'não me sigam'! kkkk
    pois eh Italo. so visito os q considero interessantes! rsrs
    obg pelo elogio. **'
    vlws povos q postaram. tbm amo vcs!
    =*
    ps: Nada Acontece Por Acaso, teh pq, o mundo é bão, Sebastião!!! rsrs
    Como sonhar pra quem dorme???

    finish

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do teu post, sem dúvidas você tem talento ..e também achei teu post parecido com o meu, como vc disse ^^

    Sigo te seguindo.

    ResponderExcluir
  13. Recomeçar, por muitas vezes essa palavra faz parte do grande jogo da vida. É preciso antes de mais nada, força e vontade, que somados, resultarão em força de vontade. Por tanto, não basta quer, é preciso aquele algo mais, e ele, ta dentro de nós. Obrigado pela vista ao nosso blog. Sucesso para o seu blog, é o meu sincero desejo. De coração mesmo.

    ResponderExcluir
  14. parece até q são meus pensamentos pulando para a tela do pc =D
    parabéns... :D
    abraços
    se poder

    www.furdunconosemaforo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lili.

    Obrigada pelo seu comentário no C.D.C. Seu post é muito interessante, nos faz refletir em várias circunstâncias de nossas vidas, não apenas na área afetiva.

    Vivemos "xeque-mate" constantemente, seja nós a efetuá-lo ou não, mas certamente aprendemos muito em várias dessas situações, e há muito de construtivo em aprender, ainda que não seja fácil.

    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  16. Incrível como as vezes, coisas que parecem não se encaixar de certa forma, são as vezes simples e nós não entendemos. Gostei *-*

    ResponderExcluir
  17. Muito bom gostei, parabéns pelo blog.

    http://curioso-ricardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO COM CERTEZA.
    GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE E VISITASSE.
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir