...

We are made of stars... ★★★★★

sábado, 26 de março de 2011

Luciano Vittorazzi


Opa, olha eu aqui dinovuuh! Eu sempre penso q nunk + vou postar, + eis q surge a 'inspiração' rsrsrs
E a pedidos, e dividas, ñ poderia deixar passar despercebiduh, uma das melhores coisas q aconteceram em minha vida: conhecer o Lulessss! \o/ rsrs
Eu poderia até mandar um depo pra ele no yorkut, + isso eu jah fiz neh, e faço qts vzs for preciso! =p + depoimentos, mensagens e conversas, nunca serão o suficiente p dzr o qnto o AMOOOOOO!!! Em meados d 2010 conhecih esse maluko! Uma pessoa cativante, amigo de todos, q contagia qlqr ambiente. Ele se tornou meu maninho do coração! E como todos os irmãos, sim, nós brigamos, nos xingamos, ele vive puxando meus fios ruivos, e eu vivo chamando ele de baitola! kkkkkk + isso eh AMOR! Ele, e outros amigos meus sabem disso! Pq eu faço questão de falar q ele existe em minha vida ( mesmo ele morando no Rio de Janeiro! =[ ) + a distancia ñ impede nem interfere de maneira nenhuma o q eu sinto por ele! Ele sempre será e eh, meu maninho querido! Ele esteve cmgo nos melhores e piores momentos da minha vida! Eu faço questão de contar tudo de mim pra ele, pq entre nós, ñ há segredos! E qndo eu + precisei, ele me deu a força necessaria, p levantar a cabeça e seguir em frente! Apesar do pouko tempo q nos conhecemos, eu sinto como ja o conhecesse ha anos e logico q jah o tenho como da minha familia! E como ele msmo diz: Somos irmãos de 'sangue' e de cabelo! rsrs
Meu cabeça de abobora!!! Eh como eu sempre digo: EU SEMPRE VOU TE AMAR! SEMPREEEE!!!! Seu poha! shaushaushausashuashau =***


"O verbo “amar” em persa tem o mesmo significado que “ser amigo”. “Eu te amo” traduzido literalmente é “te considero um amigo” e “eu não gosto de você” simplesmente quer dizer “não te considero um amigo”." (Susha Guppy)

Te Amo MuitãããOOoOoOo!

3 comentários:

  1. Não sei o que dizer, mais eu te amo... Irmã, amiga, e sei lá mais o que. Tu me faz ser feliz e ter decições mais certas, por mais louca que vc seja.

    Te amo maninha

    Luciano Vittorazzi

    ResponderExcluir
  2. ainn ki fofuh! *-*
    tbm TE AMO MANINHO! FOREVIIIISSS!
    ps: pq todo mundo diz q sou louca? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog é muito legal !!
    estou seguindo !!
    me segue de volta !!

    http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir