...

We are made of stars... ★★★★★

segunda-feira, 14 de março de 2011

Se nos privarmos de amar qual é a graça de viver?


Pronto, mudei denovo! Outro absurdo! rsrs
Minha cabeça tah parecendo um reloginho, num tic-tac sem parar, uma hora pensa uma coisa, noutra hora tdo muda! 3 dias, 3 anos ou três meses, tanto faz, tdo muda de alguma forma, sempre será o msmo vai e vem rotineiro, e o tic-tac aqui e ali estará.
As mudanças estão chegando e indo. Agora eh Viver Intensamente e desfazer as malas...
lol (...)


''Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.''
(Arnaldo Jabor-relacionamentos)

”Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas para um dia dar certo (…)
Se é permitido? Sei lá, acho que também não sei o que é dever ou poder, mas agora estou sabendo de um jeito muito claro o que é precisar, certo? E quando a gente precisa, não importa que seja proibido. Não quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir.”

(Caio Fernando Abreu) ♥

Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma
família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar
diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as
estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'
Então, é nisso que eu
reparo, e é disso que eu gosto! ;)

5 comentários:

  1. Gostei muito da estrofe dos Beatles d+
    otimo blog


    nerwensurion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor não é algo que se faz sozinho, amor próprio não pode ser correspondido.
    Amor não é algo que se faz só de sentimentos, sem atitude o amor se desfaz.
    Amor não é algo que se faz só de carícias, muito açúcar causa diabetes.
    Amor não é algo que se faz só de planos, decepções podem destruir qualquer casal.
    Amor não é algo que se faz só de felicidade, assim ninguém aprende com os erros.
    Amor é algo, feito para se viver e morrer por ele, pois é de sentimentos, carícias, planos e felicidade, que se o alimenta.

    É para se dar e receber.

    http://sawaymonotony.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você tá nessa, rejeitado
    Caçando paixão
    Eu com a cara mais lavada
    Digo:
    Por que não?...

    Por que não eu?
    Ah! Ah!
    Por que não eu?...

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. Muito profundo!!!!!
    Parabéns por conseguir expressar sentimentos, assim, tão facilmente... Quem dera eu fosse assim.
    Me visita lá no meu blog http://facaso.blogspot.com/
    se puder, me segue tb.
    Xerão!!!!

    ResponderExcluir