...

We are made of stars... ★★★★★

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cotidiano...


Cerveja + Cachaça = a mistura perfeita!

Aew jah tow por akew dinovuh! =]
Sou vagaba, fzr uh q??? rsrsrs
Entonces, ontem tive uma oteeema surpresa, a mamys disse q eu n precisaria ir visitar meu pai, pq ele iria fzr um exame e ng poderia fikar com ele, + daew eis q surge os dois em ksaaa! \o/ Fikei suuper feliiiz! Era p ele ter tido alta na segunda, + daew os medikos n dxaram... e blá blá blá
Meu pai cria uns passarinhos akew em ksa, lembro da outra vez q ele se internou, q haviam várias gaiolas akew... e qm fikava encarregada d cuidar deles? De pôr agua, comida?... siiiimmm, eooo! ¬¬ + eu DETESTO!!!! Meu pai ano passado e esse ano ligava todo dia me lembrando de por a comida pros passarinhos e talz... Ano passado um morreu, e esse ano outro morreu tbm! kkkkk (espero q ng do ibama leia isso) rsrsrs eu sei q parece crueldade, + eu pus a comidinha e a agua, ele simplesmente morreu pq quis! 'Dessa vez' n tive culpa! ^^
Eu tow me sentindo fora de area akew, desnorteada. Me sinto como se estivesse conversando com alguem e falando sem parar sabe blog? rsrs
Tow fikando doida ja!...
Fds passado bebih tooodas! e como sempre fiz merda neh!? eu ja falei pra tirarem o carai do meu cel de perto d mim!!!! + nããão, ng me escuta! ¬¬ culpa de qm? da Nadia como sempre!
Tbm revih uns amigos, fui p uma festinha com a galera da 8º serie!
foi legalzzz! so foram os meninos neh. + tdo bem! rsrs e... eles continuam sendo os meninos da 8º serie...
(...) falei d+ neh?!
ahhhhh meu Vozão foi lider do 1º turno do campeonato cearense \o/
ieiii chupa stelinhass! kkkkk

então eh isso... a desocupada akew depois posta +! rsrs
Aloha

2 comentários:

  1. Cerveja + Cachaça = a mistura perfeita!

    Gostei disso RsRs (seguindo)

    ResponderExcluir
  2. shaushasuahsu
    so presta assim! lol
    seguindo vcs d volta ^^
    =**

    ResponderExcluir