...

We are made of stars... ★★★★★

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tipo certo de garota errada...



Não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa q, se vc for parar p pensar é, na verdade, a pessoa errada. Pq nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
Ela vai ficar um dia sem te procurar, q é pra na hora q vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é o q a gente chama de pessoa certa. Ela vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Talvez te magoe, e depois te encha de mimos pedindo seu perdão. E pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando vc, pensando em vc.
Ela tem que aparecer pra todo mundo, pq a vida não é certa. O que é certo mesmo, é q temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo e assim dizer: "Deu tudo certo"


'yeah.. I'm the right kind of wrong' =)

2 comentários:

  1. Essa coisa de quer encontrar a pessoa certa, não passa de um sonho infundado. Ninguém é igual a ninguém. Cada um de nós é um universo. Sucesso cada vez mais para o seu blog e um abraço do tamanho do Brasil pra você!

    ResponderExcluir
  2. c ctzaaa! ^^
    brigadaa procê tumeim! Beijões =*

    ResponderExcluir